sexta-feira, 24 de abril de 2009



Eu juro que quis postar!!

Juro que quis!

Mas a semana foooooooi que foi!!!

Domingo... fui jantar com a Pandora... muito querida ela!!

Segunda... trabalho escravo... remunerado tá gente?!?!? Nada de diversão!

Terça... feriadão... humm... passeio pela cidade com a Pandora... noooossa... descobrimos cada lugar... se conseguir até posto umas fotinhos... nooossa... um lugar tãããão boooom de brincar!!!
Conversei muito com a Pandora... é bom ouvir quem tem experiência... nos faz refletir! Foi beeeem divertido e produtivo!!!
Nessa madrugada mesmo, voltei ao trabalho escravo... remunerado!

Na quarta.. me dei folga, aproveitei pra estreitar antigos laços... revi um doce amigo!!! Dia boooom...!!!
Achei que postaria nesse dia... mas me deu uma canseeeeeira... um sooooono...

Na quinta feira conversei muito com a *ella... algumas coisas realmente precisam ser ajustadas... vc tá certa amiga! Hummm e ainda tive surpresa... um antigo amiDom ressurge...

Sextaaaaaaaaa... aqui estou eu... fugi do tronco remunerado.... me dei mais uma folga amanhã... rindo aqui... tô podendo... daqui a pouco vou descansar... amanhã o club da Luluzinha vai se reunir... vamos passear pela cidade, mais um cadin!!

Pensamento da noite: realmente preciso dar um rumo a minha vidano BDSM!

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário