quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Dia Em Que Tuuuuudo Deu Errado!!!



Deus é MAIS, Viu?!?!?!

Tem dias que tuuuuudo da errado... hoje foi um deles.

Era pra almoçar cedinho com duas amigas...
_Fui almoçar suuuuuuuper tarde
_Enquanto esperava achei o sobretudo do jeito que queria, mas o vendedor era a treva, gastou tooooda a paciência que eu tinha.
_Senti uma dor terrível que não me deixava andar direito e nem falar.
_ DETAAAALHE só uma das meninas apareceu... a outra sumiiiiiiu...espero que esteja bem!

Era pra ser a consulta dos meus sonhos...
_O Médico era pra me atender as 14:30 só foi me atender qse uma hora depois
_Queria fazer duas coisas ao mesmo tempo e achando q ia ser o máximo, ele jogou água em meus sonhos.

Era pra eu ficar super mega loirona
_Minha cabeleireira que é maravilhosa escureceu geraaaaaaaaaaaal meu cabelo... deprimi.. tô me sentindo uma tiazinha grisalha.

Era a roupa perfeita pra Lux BH
_ A roupa chegou e ficou a TREEEEEEVA em mim... enooooorme!



Miséria pouca é bobagem!!!

Por isso que sempre acontece assim.. tuuuuuuuudo de vez!!!

Era foi a palavra do dia...

Hoje foi um daqueles dias que poderiam não ter existido!!!

Amanhã PRECIIIIISA ser um dia melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário