segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Resultado do Aceite da Proposta Indecente...

Assim como no filme Proposta Indecente, após o aceite minha vida mudou totalmente.

Vivi a semana mais intensa, mais mágica... mais linda da minha vida.

Vi os meus desejos e sonhos mais puros e primitivos serem realizados... o mais surpreendente de tudo é que ABSOLUTAMENTE ninguém sabia deles.

Eu, sempre tão metódica, tão prática me vi envolta na realização dos meus desejos em tão curto espaço de tempo, de forma tão natural e me assustei... fiquei em pânico!

Tive vontade de sair correndo...

Tudo aquilo só poderia ser um sonho ou pior, uma brincadeira de mal gosto!

Mas, mulher brasileira, submissa, masoquista e cadela que sou resisti e fiquei... encarei de frente a felicidade, me deixei inebriar por ela...

Hoje sou mais feliz, me sinto completa, minha raça está definida.

Esse blog que abrigou por tanto tempo tantas histórias e tantos bons momentos vai continuar aqui... existindo e sendo guardado com muito carinho, mas senti a necessidade de criar outro, que represente melhor quem eu sou hoje.

A partir de hoje meus posts ocorrerão em http://loiraeapocalipse.blogspot.com

Esse blog vira patrimônio histórico da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário