terça-feira, 21 de junho de 2011

Algo de bom...

Noooossa, já fazia um tempinho que não vinha aqui postar...
Pior!!!
O post anterior a esse eu salvei como rascunho ao invés de postar... kkkk
_Coisa de loira mesmo!

Minha vida SM anda bem tranquilinha... a passos bem lentos... mas confesso que está bem gostosa.
_Yep!!! Tô num booooom momento!!

Sentindo a felicidade nos pequenos bons momentos que a vida nos propõe.

Ui... não me sinto em paz e feliz assim faz um bom tempo...
_Tudo perfeito?
Rindo aqui...
Of couse not!!!

Ainda existem coisas e pessoas que me desagradam, mas c'est la vie!!!
_ O importante é que as maravilhas estão se sobressaindo!!!

Isso me faz perceber que estou viva.
Que estou bem.
Que estou no caminho certo.
Só invejam o que é bom...
O que brilha...
E "...se perseguido aqui eu não for sinceramente um cristão não sou..." (trecho da musica de Pe Fábio)!!! rsrs

Estou aprendendo a lidar com as coisas e pessoas negativas, mas hoje com uma nova perspectiva.
Percebi que estava me tolhendo, me privando por causa desse tipo de gente.
Queria ficar quietinha pra não chamar atenção, pra elas me deixarem em paz e minha felicidade ser completa.
_As vezes ainda me surpreendo com meus sonhos... tão infantis!!!rs

Não estou errada em ser feliz!

Não preciso deixar de postar!

Eu não sou errada!

Se minha felicidade incomoda te incomoda, lamento te informar dear, mas literalmente o problema é seu.
_Talvez umas sessões de análise, de terapia e encontro com Deus te ajudem a se transformar em uma boa pessoa!


Yes, Faço parte da família buscapé!
_Todos doidíssimos, mas os amo!

Yes, tenho amigos que me amam, que se importam comigo!
_Nooossa, e Deus sabe como amo cada um deles!

Yes, tem pessoas em meu coração, mesmo sem merecer!
_Não controlamos nossos sentimentos, mas controlamos nossas  ações.

Yeeeeeeeees... tenho um amigo lindão e especial, siiiiiiiim!!!
_ É um sentimento bem infantil... me sinto feliz só em conversar... em saber que ainda existem pessoas que valem a pena!!! Hummm...  se bem que brincar nem seria má ideia e... toda criança adora!!! ;)


_"... Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer ..."_














A pequena felicidade de sentir a água do mar em meus pés...
_Yep! Também tenho fotinho assim!!!rs

P.S.: Não sei porque a foto inverteu, mas...xá lá.


Acho que pra quebrar o gelo já escrevi demais!!!

Kkkkkkkk...

2 comentários:

  1. Loira linda !! so uma coisinha JAMAIS deixe de ser vc por conta dos outros ..Os outros sempre serão OS OUTROS jamais serão pessoas pra somar em sua vida e simpra tentar te diminuir pense nisso e seja Happy !!
    to aqui torcendo por vc

    Bjuss da {suu}_DomRT

    ResponderExcluir
  2. Ow loirona linda...

    Tks pelo coment carinhoso!!!

    Não vale a pena mesmo... a felicidade é pra ser aproveitada ao extremo e se alguém passa mal só por nos vermos felizes, não vale a pena nem chamar a SAMU!!! kkkkkkkkkkkk...

    Beijokinhas sempre carinhosas a ti a ao teu Dono...

    ResponderExcluir