terça-feira, 19 de abril de 2011

Feliz Aniversário Meu Amor...

Hoje é uma data tão especial pra mim...

Aniversário de uma pessoa que amo de paixão!!!

Só não esta tudo perfeito porque não pude vê-lo... não pude toca-lo...

O que mais gosto é estar contigo... sentir teu cheiro... tua respiração... o toque de suas mãos em meu corpo... ahhh... o teu gosto...

Nooosa... Adoro!

E nós dois juntos?!

Perfect!!!

DDMPE... morreeeeeeendo de saudaaaaaaaade!!!

Doida pra voltar e me esbaldar em suas mãos...

Que Deus sempre te abençoe... te fazendo sempre feliz... e me permitindo compartilhar contigo!

Um comentário:

  1. Oi linda, andei meio distante, correria do dia a dia não me permitiu entrar nos blogs, comentar.
    Mais estou de volta, aproveitando meu tempo livre para passar por aqui e te deixar um beijo, e lhe desejar uma linda semana santa.
    beijosss!!!

    ResponderExcluir