sexta-feira, 1 de abril de 2011

Happy Birthday Daddy...

Hummm.. mais uma vez uso meu cantinho pra homenagear uma pessoa querida.

De tantos chats disponíveis na rede, escolhi frequentar o Masmorra e lá tenho me divertido um bocado, além de conhecer pessoas bem especiais, dentre elas o Daddy.

Engraçado como a gente não tem naaaaada em comum... ele homem eu mulher, ele cabelos pretos os meus loiros, ele grandão eu pequenina, ele todo comedido e eu toda boba. Mas a amizade é assim mesmo, não é?! Surge do diferente pra um completar o outro.

Interessante como em pouco tempo nutro um carinho especial por ele _ Carinho de amiiiiiiigo, viu Daddy?!?!!_

Hoje venho homenagear o Daddy, menino novinho, mas super responsável em seus conceitos, sem medo de assumir responsabilidades, casado com a linda filhote de quem é Dono.

Feliz Aniversário Daddy!!!!!!!!!!!!



Daddy, por vc ser uma pessoa tão bacana, fiz esse carinho aqui pra vc...

_Esse post eu termino sem beijo, em homenagem ao Daddy...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário