sábado, 19 de março de 2011

Brincadeira Besta...Será Possível Preservar Nossa Amizade?!



Tudo começou com uma brincadeira boooooba... sem graça, sem pé nem cabeça... achei q n teria consequências, mas magoou... hummm... n sei bem se essa é a palavra mais certa, o fato é que a pessoa não gostou nenhum cadin... ficou bravooo comigo... snif, snif, snif....

Uai, se fosse só brabeza, tuuudo bem... aguentava tuuuuudo... até chicotada...

Mas foi pior...

Ouvi o q eu nunca esperei...

Confiança Quebrada.
_Dai como num passe de mágica senti o mundo desabando... tuuuuudo q tínhamos compartilhado até então evaporando...doeeeeeeeeeu... doeeeeeeeeeeu mesmo.

Se existe algo que eu prezo na vida é a confiança, pois pra mim é a base de tooooooodo e qualquer relacionamento.

Sem confiança, pra mim nada existe, nada é verdadeiro.
Tudo é vazio e desnecessário.

Como estou lidando com isso?
Não estou...
A cabeça apenas gira sem encontrar direção.

É uma pessoa que eu gosto muito... ligação intensa, confiança total (ao menos da minha parte).

Uma amizade que eu desejo preservar.

Se vai ser possivel?
_Infelizmente não tenho certeza... não quero uma faxada... quero a amizade que sempre tivemos.

De coração espero que seja apenas o "choque" da brincadeira besta, ficarei muito triste se por uma besteira dessa eu perder uma amizade tão valiosa pra mim.

Mais uma vez... sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário