terça-feira, 22 de março de 2011

Um Dia de Domingo - A Culpa é da Amora.


Já tinha acertado com Bia de irmos na praia...
_Mas tava difícil de achar a coragem. Aff... beeeeem coisa de sub mesmo... acordar cedo no domingo_

Encontrei com ela e fomos buscar a Dê.

É sempre super bacana sair com as meninas... nos divertimos muuuito... mesmo o assunto quase sempre rodando em torno do Dr Gostosão...
 _Ou será que é por isso? Rindo aqui_

Sei que elas morrem de T por ele... mas ele nem me faz nem cócegas.
_Tudo beeeeem, bonito, charmoso, cheiroso, carinhoso, atencioso, educado, inteligente, bem sucedido... mas, que posso fazer se não me dá T??? Só gosto de exercitar meu lado sádica, desfilando com ele... Ai as gurias mooooooorrem do coração_

Assim que chegamos em Villas Beach a Bia viu as benditas Roskas de Amora...
Noooossa Senhora... nos empolgamos e pedimos looogo...
A danadinha da roska veio caprichada na vodka... nem cheguei na metade ja me senti flutuar...



_Huuuuuu... preciso comer_
Camarão, lambreta, caldo de camarão, caldo de sururu, bolinho de bacalhau e batata frita!!!!!!!!
_Noooossa... só comidinha nutritiva... Dr ficaria orgulhoso!!! Gargalhando...
Neeeeem esse batalhão de comida deu jeito de neutralizar a roska.
_Pensando aqui, será que é porque pedimos uma roska atrás da outra sem da tempo nem de respirar???_

Ah, sim, variamos tb!!!
Morango, Amora, Abacaxi, Amora, Maracujá, Amora...
_Tivemos que pedir de vários sabores pras frutinhas não ficarem com ciúmes... rsrsrs_





A cachacinha começou a fazer efeito... os assuntos foram ficando cada vez mais calientes...

 A Bia é psicóloga, então lancei a pergunta...

_Dra, o que a senhora acha do sado-maso (se falo BDSM... aff... ja tava até vendo a carinha de ??? ha ha ha)
_Ah, loira... vc gosta? Te da prazer?
_Sim! E muito... Adoro um chicote estalando... adoro ficar roxa...só de pensar arrepia!
_Ai, eu gosto de carinho, mas se é o que vc gosta, ta valendo!
A Dê, se pronunciou logo...
_Ah, mas chicote é carinho...
(nem olhei pra ela... a Dê com essas idéias tb?!?!? Ai ai ai...)
_É Bia... chicotear, amarrar... tuuuuuuudo sempre com muito carinho... adoro e muitoooo...
_Então seja feliz meu amor.
_Amém!



Dai desenvolvemos mais um cadin o assunto, que foi entrando por méritos bau...

Vamos tirar foto?! a Bia sugeriu...
Claro (eu disse já pegando minha digital)
Tiramos algumas fotos as 3 juntas e depois fomos de duas em duas pra enquadrar melhor...
No momento que a Dê foi bater uma foto da Bia comigo, a Bia segura meu rosto e me da um beijão na bochecha, noooossa... mas que beijo!!! Beijo de lingua na bochecha... E fala:
 _ Isso é carinho Loira... né bom?!


Daí eu pensei... Ah, Bia...Juro q se n estivéssemos na praia isso ia continuar...rs
Mas como estávamos em local público, continuei sorrindo e olhando pra câmera...

Ê cachaçaaaaaada... tuuuuuudo se revela...

É fiquei um cadin alta sim, mas não contei do SM por causa da bebida.

Contei porque não tenho vergonha de ser SM, pq realmente gosto, pq já que estavamos falando sobre sexo, sobre o que dá T, nada mais específico que SM pra mim.

Contei pq não devo nada a ninguém e já passei da idade de ter que esconder as coisas.

Contei porque acho que o pre-conceito muitas vezes vem de nós mesmos... ficamos imaginando mil e uma coisas e acabamos nos acovardando.

Já contei do  SM pra minha mãe, meus irmãos, minhas cumadres e cumpadres, meus amigos e cada dia sempre conto um cadin... e o que mais acho interessante é a reação deles... é ótima!

As pessoas nos aceitam muito mais do que imaginamos, as vezes acho que nos aceitam muito mais do que nós mesmo.

Se aceitem... explicitem pouco a pouco o outro lado da sua personalidade... quem te ama, vai continuar te amando.

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário