segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval em BH!!!

Enquanto o mundo todo veio pra Salvador eu fugiiiiii...rs





Fui pra BH...
_Ow lugar que me faz feliz!!!_

Até o ar de lá é melhor... me sinto tão bem!!!

Tinha pensado em fazer um post a cada dia, mas... nem deeeeeeeeeeu... ninguém me deixava quieta com o not...rs

Preferi aproveitar cada momento a ficar aqui presa e ...valeu a pena.

Esse feriadão foi no mínimo inusitado.


SEXTA... 
_A chegada em BH

Consegui sincronizar meu vôo com o da Pan...
_Chegaríamos apenas com 4mim de diferença!!!

Ela conseguiu perder o vôo...
_Foi de táxi de BSB até BH!!! E eu monitorando tuuuuudo pelo cel.

Fui almoçar com os meninos...
_Adoooro... é tão bom rever amigos e conhecer novas pessoas! Na verdade qdo cheguei lá já estava na hora deles lancharem...rs Conheci mais dois Top's de BH que só tinha ouvido falar... Claaaaro que em plena sexta-feira acabamos por esticar o almoço pra tomar umas no boteco até a noite (Minas não tem maaaaaar... mas o que tem de baaaaarrrrrr...rs).

Fui jantar baunilha...
_Humm... restaurante japonês... liiiiiindissimo, aconchegante, ótima compania e ainda por cima chovendo... arrisquei o saquê, mas dispensei o peixe cru!rs

Continuei monitorando a viagem da Pan até duas e pouca da manhã qdo ela chegou em casa.
_Uffa... minha amiga em segurança, enfim dormiria o sono dos justos.


IDA PRO SÍTIO

Na verdade,  já era sábado desde quando a Pan chegou de viagem, mas como eu ainda não tinha dormido... considero como sexta mesmo.

Sábado foi o dia que combinamos de ir pro sítio da família da Pan...
_Super...  família, amigos e agregados, além de turminha SM... Ainda bem que sou filha de Deus!!!rs 

Tuuuuudo já começa na casa da Pan qdo um ex casal SM se encontra... Aff, Aff, Aff... eu beeeeeeem que avisei a Doli!!!!!!!!!!!!

Tooodo mundo super educado, polido, mas o clima ficou tão tenso que dava de cortar com tesoura de jardineiro!

Ainda bem que viajariam em carros separados para irem processando a situação, afinal, compartilharíamos o mesmo teto por 4dias...

Chegamos ao sítio rapidinho... viagem calma e fácil, mesmo sob chuva. E eu congelando.

Graças a Deeeeeus, mesmo com toda essa mistura explosiva o feriadão foi super booooooom...

Claaaaaro que a cachaça subiu pra cabeça... q rolaram confidências, esclarecimentos, cho ro ro, mas tuuuuudo muito discretamente... e ainda assim conseguimos nos divertir.

Suuuuper legal essa mistura de bau com SM... a troca de olhares, a cumplicidade...rs

A chuva e o frio não deram nenhuma trégua...



O balanço da viagem foi boooooooom... fiquei feliz!

O mais incrível é que, em BH, no reduto SM, mesmo passando o feriadão com um moonte de gente que o SM corre nas veias, o meu momento maaaaaaaaaais SM foi no almoço e no bar com os meninos... ha ha ha...

Coisas da vida...

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

2 comentários:

  1. Coisas da vida nada,
    onde já se viu eu perder o voo, e o mais inimaginável, um engarrafamento em Brasilia?
    Duas horas em um percurso de 20 minutos, era para chegar cedo demais e ficar esperando no aeroporto, mas enfim, cheguei tarde.

    perdi o momento mais sm da sua viagem,
    poxa, foi eu quem marcou o encontro, escolheu os amigos, e perdeu a festa,
    aff,

    ainda bem que tivemos mais.
    Bjs, e ate a sua proxima volta.

    ResponderExcluir
  2. Amiga minha...

    São coisas da vida, justamente por tudo ser tão inusitado.

    Vc só marca programa ótimoooooooos... tem ótimo gosto pra escolher amigos (olha eu aqui, rs)... me diverti horrores com os meninos!!! Eles são adoráveis...

    Como assim perdeu a festa???
    Tivemos um feriadão toooooodo juntas... nos divertimos... ops... ou será q vc n se divertiu???
    _Preocupei agora!

    Sempre mais... adooooooooro!!!

    ResponderExcluir