domingo, 27 de fevereiro de 2011

É Booom e Toooooda Sub Merece!!!

Nooossa...

Esses tempos andava uma pilha, ansiedade bombaaaando, mil e uma coisas na cabeça...baunilhas, trabalho, viagem... e ainda a famigerada prova...

O cel toca...
-"Claro e objetivo: Almoço e tarde livres ou não?"
Pensei:
NÃO!!! Droga! Nem acredito nisso!!! Preciiiiiiiiiiiiiso conhecer a sorveteria!!!!!!!! E mais uma vez não vou poder ir?!?!
apenas falei:
_Hum... A prova é hoje, às 16h 
Antes mesmo deu terminar a frase...
_"OK! Estarei por perto, me ligue quando terminar!"


GELEEEEEEI... o estômago deu mil voltas...


Sai extremamente atrasada pra prova, por sorte o transito não estava dos piores...

\o/  \o/ \o/ 
As coisas começaram a entrar no eixo...


A prova foi ótima... super rápida menos de 17mim e a melhor aprovação que já ouvi...!!!

Ligo agora ou não?!
NÃO! Melhor resolver uns detalhes, depois eu ligo... 


Resolvi tudo o mais rápido que pude e liguei...


Que fofo... estava me esperando no estacionamento do DETRAN!!!
E eu fui pro Iguatemi...rs 


Coisas de Loira...

O fato é que... mesmo com atraso, prova, desencontro, atraso (é.. de novo!!!) fomos a sorveteria...

Precisava e beeeem merecia comemorar e relaxar!!!

Coisinha de sub mesmo... falar beeeem do que tem medo... do que não gosta... e é claro que só pode receber isso!!!

Ah, mas é bem merecido mesmo... sub morre é pela boca!

SORVETE DE BAMBUUU!!!!
Aff.. só eu mesmo!!!



É péssimo!!!rs

ARRRRRDEEEEE... Mas é refrescaaaaaante... relaxaaaaaaante... e deixa uma sensação de leveza!
Adoreeeeeeeei...rs



É Booom e Toooooda Sub Merece!!!
Quer dizer, só as boazinhas como eu... pisc.

Mas confesso que depois dele encarava feliz um petit gateu... Fecharia com chave de diamante!!rs



Ha ha ha... num tô dizendo que sub morre pela boca... ê gula!!!

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário