terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Relato


Na hora de dormir suas palavras ficaram dançando em minha mente, mesmo que quisesse seria impossível resistir ao teu pedido.
_Ainda mais que nunca tive a intenção de resistir, só a de agradar, satisfazer aos teus desejos..._

Nesse clima comecei a me tocar, assim como o Sr. desejou...  com o pensamento elevado a ti meu corpo vibrava de forma única, continuei me tocando, lembrando de nossa conversa, da forma como me senti, entregue, submissa...

Imaginei o Sr chegando por trás falando meu nome e quando confirmei acenando a cabeça o Sr sussurrou :
_ Vou te mostrar o que é ser cadela, vou te fazer minha cadela.

O Sr me encosta na parede, comprimindo o seu corpo contra o meu, suas mãos deslizam febrilmente por todo meu corpo e mordes meu pescoço enquanto eu alucino com o calor do seu corpo, seus toques, sua respiração...

O Sr me puxa pelos cabelos e suspende minha saia dizendo:
 _Esta muito comportada pra uma cadela.

uas mãos sobem até meus seios e expandem o decote da minha blusa, revelando parte dos meios seios, que logo são cobertos por suas mãos... o Sr os aperta, fazendo com que saltem mais ainda pelo sutiã aumentando minha angústia e prazer.

Para minha surpresa, sinto algo ser colocado em minha cabeça e ir descendo. O Sr me venda e me vira de frente pra ti. Ao ver a imagem do meu corpo quase desnudo, rosto corado pela excitação, respiração ofegante e cabelos emaranhados, o Sr fala:
 _Agora esta quase parecendo uma cadela de verdade.

Sinto meus seios sendo abocanhados por sua boca faminta, me fazendo delirar enquanto minhas mãos passeiam por seus cabelos e suas costas largas... Sinto  seus dedos esmagando um mamilo enquanto seus dentes serram o outro, o que faz meu corpo se contorcer e eu grito de surpresa, prazer e dor... quase que instantaneamente o Sr puxa meus cabelos, sussurra em meu ouvido:
 _Tá gostando cadela?! Vou te fazer gritar mais!

Sua língua invade minha boca e nos entregamos ao beijo alucinante.

Tomada pelo desejo envolvo seu corpo com minhas pernas, automaticamente ganho um belo, sonoro e ardente tapa na bunda. Com a outra mão o Sr puxa meus cabelos sussurrando ao meu ouvido
_Vadia. Parece uma cadela no cio se esfregando no macho.




Um sorriso bobo estampa meu rosto e ao termino da frase busco sua boca, mas sou surpreendida por suas mãos empurrando minhas pernas.

Já no chão e ainda atordoada, sem entender o acontecido o Sr diz:
_Cadela afoita. Calma que estamos apenas começando...


Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário