quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É daqui a pouquinho...rs

Humm...

Semana de encontro é sempre uma semana agitada, véspera então... hu hu... só na Graça mesmo!!!

Como se já não bastasse o friozinho que vai me subindo a espinha!!!!rs

Acostumar? rs... piada!

Nunca que me acostumo com bons momentos... sempre gosto de vivê-los intensamente.

Amanhã o dia promete ser mais que mega agitado...rs... muitas atividades, muitas novidades, muitas surpresas...

As vezes tenho a impressão que acontece tudo de vez...

Que venhaaaaaaaa... eu beeeeeeeeeem mereço!!!rs

Passa tempo, passa tempo, passa tempo...

Ansiosa pra estar novamente com meus amores...

Amigos queridos...

Pena que a lu ta passeando na floresta de Curitiba e não vai poder participar...

Se diverte ai "nega", vc mega merece!!!

Que chegue logo a hora...

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário