quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Projeto Luxúria BH - Lux BH


Projeto Luxúria BH 3°Edição - Carnivale



Taí um projeto que adooooro, apoio, indico, recomendo e tudo mais que for positivo.

Adoro os organizadores, pessoas fofas e queridas... adoreeeeeeei a 1° Edição... foi mega divertido!

O que lamento mesmo é não ter ido na 2° edição e nem ir na 3°!!!

Na verdade essa 3° Edição tem outros agravantes...
 nada referente a festa, que assim como as outras tenho certeza que será maravilhosa.

Seguinte... amo muito certas pessoinhas de BH, estar na cidade é sempre maravilhoso, mas detesto os falatórios que antecedem a minha chegada! 
_Não faço idéia de como ou de onde eles surgem... ou talvez tenha medo de saber._

Estava tudo certinho pra ir na 3° Edição, mas alguns imprevistos no job me fizeram desistir 
e os coments só faziam com que ficasse mais desmotivada! 
Se bem que agora que tudo esta resolvido no job até que poderia ir, 
mas sem saquinho pra o povo da futrica e da intriga (que eu nem sei quem é!!!)

_Que que issoooooooo BH..._ 
Adoro a cidade e o povo (de forma geral) mas vamos liquidar com o disse me disse... 
_Isso é feio genteeeeeee!!!_

É com o coração na mão que não vou na Lux... tenho que aprender a abstrair as coisas... não deixar que quintos interfiram em minha vida. _ Um dia ainda chego lá_

É, nada como um dia após o outro... 

Aos fofoqueiros de plantão, notícia quente... 
A Loira aqui, que vos escreve, vai passar o Carnaval em Bh... e vai ser pra lá de bom...
 _Tô tão feliz, tão animada_rs 
Ahhh.. e tem mais... Março essa mesma Loira esta de férias... e... advinhem pra onde ela vai?!?!?!
 Rindo aqui... é... BH de nooooooovoooo.. \o/\o/\o/.

Gabi e Digo... Adoooooooro a Lux Bh... simplesmente maravilhoso o projeto!
Rezando aqui para que aconteça uma em março também... quero tanto ir!

Promessa é dívida...
Aqui prometo que tentarei ao máximo não dar mais ouvidos aos falatórios,
 farei apenas o que desejar... o que meu coração mandar.

Lux e Bh... lugar melhor não há!

Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário